• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Temporada de promoções de verão oferece até 50% de desconto no Balneário Shopping

No total são mais de 100 operações do Balneário Shopping com descontos

Temporada de promoções de verão oferece até 50 de desconto no Balneário Shopping
Divulgação

Descontos de até 50% estão movimentando as vitrines das principais operações do Balneário Shopping neste mês de janeiro. Logo após o período de festas de final de ano, lojas de sapatos, roupas, acessórios, linha esportiva, artigos para casa e eletrônicos criaram oportunidade de compras especiais para renovar o guarda-roupa e a casa em pleno verão 2019.

A empresária Zizi Flor, proprietária da Yoo!, loja multimarcas de algumas das grifes mais desejas pelo público feminino, exemplifica que toda a coleção da A.Brand está com 50%. Os descontos especiais ajudam a atrair o público para o shopping em busca de oportunidades de compras. “Nossa equipe ainda ajuda a movimentar os looks nas redes sociais para atrair o público que já é fã das marcas”, observa a empresária.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Milon, grife de roupas e acessórios infantis localizado no pavimento L1 do Balneário Shopping, os descontos de até 50% ajudam a renovar os estoques. A previsão, segundo a atendente Valena Soares, é que o preview de Outono 2019 chegue à Milon já no final do mês.

A Audithorium também aproveita o momento para liquidar camisas, shorts, polos e bermudas. A loja está com descontos escalonados de 10% a 40%, dependendo do número de peças adquiridas pelo cliente. “Começamos com a promoção especial há uma semana e devemos seguir até o final de fevereiro. Isto ajuda a trazer tanto o cliente que já conhece a marca, quanto o que entra atraído pelos descontos atrativos”, observa o gerente da Audithorium, Adriano Soares.

No total são mais de 100 operações do Balneário Shopping com descontos, incluindo lojas como Reserva, Le Lis Blanc, Zara, Jhon Jhon, Calvin Klein, Von der Völke, Morena Rosa, Camila Klein, Arezzo, Schutz Tommy, Hilfiger, Renner, entre outras.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosTemporada de promoções de verão oferece até 50% de desconto no Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias