• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping inaugura primeira Casa Bauducco de Santa Catarina

O espaço combina empório com cafeteria

Balneário Shopping inaugura primeira Casa Bauducco de Santa Catarina
Divulgação

A união de um dos aromas e sabores mais tradicionais do Natal acaba de ganhar um ícone exclusivo no Balneário Shopping. A Casa Bauducco – uma das novidades mais celebradas deste final de ano – é a primeira operação da marca em Santa Catarina. O espaço combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino.

O menu da cafeteria serve os tradicionais panettones e chocottones Bauducco em fatias, além de brioches, toasts, focaccias e cafés gourmets em combinações bem elaboradas. Para as refeições, o espaço também serve lasanhas, raviólis e sopas. O espaço também traz o completo mix de produtos gourmets da marca para o cliente levar para casa, como o exclusivo chocottone com creme de avelãs, chocottone trufado com pistache, muffins e o mini panettones de damasco, além da oportunidade de criar o próprio kit de Natal para presente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Trazer operações exclusivas e de excelente qualidade já está no DNA do Balneário Shopping. A Casa Bauducco chegou para complementar ainda mais o mix, que é o mais completo do Estado”, afirma a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Criada em 2012, ano em que a família Bauducco comemorou 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Com 47 unidades distribuídas no estado de São Paulo, Rio de Janeiro (capital e Niterói), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG) e Brasília, o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco e mais de 70 itens deliciosos à disposição. Até o final deste ano, serão 55 lojas abertas.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping inaugura primeira Casa Bauducco de Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias