• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semestre inicia com sete novas operações no Balneário Shopping

Sete novas marcas confirmaram operação no Balneário Shopping neste segundo semestre

Superlegal
Divulgação

Sete novas marcas importantes no mercado nacional confirmaram abertura de operação no Balneário Shopping. Reserva, LATAM Travel, Audithorium, Dimy, Capodarte, Kib’s Cozinha Árabe e Superlegal Brinquedos abrem a agenda de inaugurações previstas para este segundo semestre de 2018. Depois de ser considerado um case nacional de sucesso no segmento, o Balneário Shopping é hoje referência para as principais grifes nacionais e internacionais em Santa Catarina, algumas delas exclusivas no Estado.

Uma das mais aguardadas é a Reserva, grife masculina que abrirá sua primeira loja no Estado fora da capital Florianópolis. Com qualidade premium e design clássico reinventado para o guarda-roupa do homem, a marca – que está presente em 27 Estados e conquistou o público com alguns dos projetos sociais de maior repercussão do mercado da moda – amplia a atuação no Sul e aposta no potencial da região através do Balneário Shopping. O espaço abre no final de setembro já com a coleção de Verão 2019.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O mix masculino será reforçado também pela Audithorium, prevista para inaugurar em agosto. O endereço foi escolhido para receber uma loja conceito da marca, que aposta no potencial de consumo da região e no fluxo anual de visitantes de Balneário Camboriú. No mesmo mês, a Dimy chega ao Balneário Shopping com o conceito que define a marca: “Living to Celebrate”. Com visual merchandising inspirado na contemporaneidade das vitrines internacionais, a operação trará Nova York, Londres e Paris como referências de lifestyle. A estreia será com a coleção Primavera, em campanha estrelada por Dani Braga – modelo brasileira que desfila para a Victoria’s Secret – e Jorge Alano.

Com mais de 200 agências de viagem na América Latina, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia, a LATAM Travel – operadora de turismo da LATAM Airlines – desembarca neste mês como parte de seu plano de expansão das franquias no Brasil. A franquia LATAM Travel do Balneário Shopping irá vender pacotes completos de viagem, que incluem hospedagem, aéreo, cruzeiros, aluguel de carros e outros serviços no Brasil e no mundo. Os clientes poderão contar com equipes especializadas para atendimento antes, durante e após a viagem.

O público feminino também receberá um reforço importante no mix quando o assunto é calçados. A Capodarte desembarca no Balneário Shopping em setembro com coleções que combinam o toque artesanal único com materiais nobres. Para o verão 2018/2019, a grife terá como inspiração a região de Toscana, com seu incrível cenário e atmosfera romântica em ruas pitorescas. Novos materiais exaltam a temática, como o xadrez na versão tweed, o atanado vintage, couro com efeito queimado e aspecto rústico, detalhes em madeira que transformam peças básicas em sofisticadas e diferenciadas.

Desde o dia 12 de julho, o Balneário Shopping passou a contar também com uma operação da Superlegal Brinquedos. Seguindo o modelo das demais operações da rede, a loja conta com um brinquedão temático exclusivo – um submarino amarelo – com tubos, piscina de bolinha e escorregador para os pequenos se divertirem à vontade. A loja tem 660 metros de área e diferentes segmentos de brinquedos. “A chegada a Balneário Camboriú faz parte da consolidação da rede no Estado, onde temos operações com excelentes desempenhos”, explica Leandro Klein, proprietário da rede.

A Kib’s Cozinha Árabe também chega na Praça de Alimentação com receitas exclusivas da culinária árabe, em especial a sírio-libanesa. O Kib’s traz um menu rico em temperos e especiarias para dar vida e sabor a uma das culinárias mais fartas e saborosas do mundo. “A chegada de novas marcas consolida ainda mais o Balneário Shopping como principal endereço para compras em Santa Catarina, reunindo um mix completo para clientes que buscam moda, gastronomia e lazer ”, explica a superintendente do shopping, Elizângela Cardoso.

Quando o assunto é trazer novidade aos clientes, outras quatro operações do Balneário Shopping apostaram em revitalização das lojas, apresentando conceitos mais modernos: Jorge Bischoff, Giraffas e Bob’s, que já reinauguraram com novo layout. Em breve, reinauguram ainda com lojas totalmente novas a L’occitane e a Imaginarium.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSemestre inicia com sete novas operações no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias