• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pasqualotto entregará quatro torres em 2020, só em Itapema

Empreendimentos Grand Soleil, Lumière, Quatro Ilhas e Praia da Ferrugem Residence atraem pelo alto padrão de acabamento e ótima localização

O ano de 2020 será de comemoração para a Construtora Pasqualotto. A empresa planeja a entrega de 4 torres, em 3 empreendimentos distintos, na cidade de Itapema, litoral norte catarinense. Na região a construtora já entregou 20 empreendimentos e tem entre os clientes famosos como Neymar e Alexandre Pires.

Atualmente a empresa possui 8 lançamentos, estando 07 em Itapema e um na Praia Brava, em Itajaí, sendo três já com obras iniciadas. Em Balneário Camboriú, em parceria com a GT Empreendimentos são três lançamentos, entre eles o Yachthouse Residence, que ganha o posto de maiores torres gêmeas da América Latina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre os destaques a ser entregue em pouco mais de dois anos, em Itapema está o Grand Soleil Residence, um empreendimento de alto padrão, com apenas dois apartamentos por andar, localizado na 2ª Avenida, esquina com a rua 236, na Meia Praia. O empreendimento oferece de 3 a 4 suítes por apartamento, além de living em 2 ambientes, lavabo e sacada com churrasqueira, além de duas vagas de garagem. O revestimento externo será totalmente pastilhado e a segurança garantida com guarita 24h. Na área de lazer destaque para as piscinas adulto e infantil, sala de massagem e de jogos, quadra poliesportiva e academia climatizada.

O fino acabamento também é um dos atrativos do Lumière Residence, localizado na Av. Nereu Ramos, 2569, e com acesso direto à praia. Todos os ambientes contam com acabamento em gesso, piso em porcelanato e laminado de madeira, automação de cortinas, sonorização e iluminação, além de biometria e portas laqueadas. São apartamentos com 4 suítes, sendo uma máster com hidromassagem, sacada com churrasqueira e exaustor e ainda de 2 a 3 vagas de garagem privativas.

O lazer chama a atenção pela beleza e aconchego, permitindo uma linda vista da orla. O Lumière oferece piscina externa e piscina interna (aquecida), sala de massagem, academia, recreação infantil, sala de jogos com sacada, sauna úmida, home cinema e lan house.

Já as torres Quatro Ilhas e Praia da Ferrugem foram inspiradas em quem aprecia a vida perto do mar, em rua direta à praia, na 147, esquina com a Av. Nereu Ramos, no Centro. Com alto padrão de acabamento, marca da construtora, as torres, com 14 pavimentos cada possuem 3 apartamentos por andar e acabamentos em gesso, além de sacada com churrasqueira e living em 2 ambientes. Na área de lazer dois salões de festa, academia, recreação infantil, piscina adulto e infantil, sala de massagem e de jogos e sauna úmida.

Mais do que oferecer qualidade nos empreendimentos a Construtora Pasqualotto busca surpreender seus moradores com diferenciais que passam pelo lazer, segurança e acabamento. “Esse é um compromisso nosso com os clientes, oferecer mais do que as pessoas esperam e buscar sempre o reconhecimento pelo diferencial de nossas obras”, afirma o empresário Alcino Pasqualotto.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosPasqualotto entregará quatro torres em 2020, só em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias