- PUBLICIDADE -

Vendas do Dia das Crianças podem ter alta de até 4% em Balneário Camboriú

A se confirmar os índices projetados, será o melhor desempenho para a data desde 2013

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

vendas dia das crianças
Imagem ilustrativa

As vendas para o Dia das Crianças devem crescer de 3% a 4% em Balneário Camboriú, segundo estimativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O índice é muito parecido com os 3,4% de crescimento das vendas do setor estimado pela Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A se confirmar os índices projetados, será o melhor desempenho para a data desde 2013.

De acordo com dados da Fecomércio-SC a expectativa de gasto médio dos consumidores catarinenses ficou em R$ 180,92, pouco acima dos R$ 177,7 registrados no ano passado. O gasto médio mais elevado pode ser fruto das mudanças de perspectivas do consumidor, visto que 36,1% afirmaram estar situação melhor que o ano passado.

Os setores com melhor desempenho nas vendas voltadas para o Dia das Crianças, de acordo com a CNC, serão os de lojas de vestuário e calçados, com crescimento esperado de 10,2%, seguido pelo de brinquedos e eletroeletrônicos, que deverá expandir 5,7%.

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, apesar da atual conjuntura econômica menos favorável ao consumo, a tendência é que os consumidores não deixem de presentear. “O desempenho positivo deverá ser sustentando pelo forte apelo emocional do Dia das Crianças”, explica. “Dificilmente os consumidores vão deixar a data passar em branco”, completa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -