• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Supermercado de Balneário Camboriú inova com autoatendimento

Nas compras em cestinha, o cliente é quem realiza toda a operação, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito

autoatendimento
Fotos de Tadeu Sabino/Divulgação

O supermercado Imperatriz traz uma novidade para sua loja no Centro de Balneário Camboriú. A partir desta sexta-feira, 30, a unidade oferece o check out de autoatendimento. São quatro caixas acrescentadas às demais, com objetivo de agilizar os serviços aos consumidores. Nas compras em cestinha, o cliente é quem realiza toda a operação, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.

A rede Imperatriz, formada por 16 supermercados, foi a primeira de Santa Catarina a oferecer o check out de autoatendimento, que já funciona em sete lojas. “Com tecnologia totalmente nacional, o Imperatriz investe em inovação e proporciona o que de mais moderno existe em outros países, sem alterar o atendimento convencional”, explica o vice-presidente da rede, João Batista Lohn.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A iniciativa já é um sucesso  e queremos ampliar ainda mais essa forma de pagamento, que tem agradado nossos clientes. Como há sempre funcionários para orientação dos compradores, é importante salientar que gera inclusive um aumento na oferta de novas vagas de trabalho. A rapidez proporcionada no autoatendimento beneficia não só as pessoas que utilizam os terminais, mas também o fluxo nos demais caixas, com a diminuição das filas”, avalia o diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosSupermercado de Balneário Camboriú inova com autoatendimento
PUBLICIDADE

Últimas notícias