- PUBLICIDADE -

Supermercado de Balneário Camboriú inova com autoatendimento

Nas compras em cestinha, o cliente é quem realiza toda a operação, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

autoatendimento
Fotos de Tadeu Sabino/Divulgação

O supermercado Imperatriz traz uma novidade para sua loja no Centro de Balneário Camboriú. A partir desta sexta-feira, 30, a unidade oferece o check out de autoatendimento. São quatro caixas acrescentadas às demais, com objetivo de agilizar os serviços aos consumidores. Nas compras em cestinha, o cliente é quem realiza toda a operação, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito.

A rede Imperatriz, formada por 16 supermercados, foi a primeira de Santa Catarina a oferecer o check out de autoatendimento, que já funciona em sete lojas. “Com tecnologia totalmente nacional, o Imperatriz investe em inovação e proporciona o que de mais moderno existe em outros países, sem alterar o atendimento convencional”, explica o vice-presidente da rede, João Batista Lohn.

“A iniciativa já é um sucesso  e queremos ampliar ainda mais essa forma de pagamento, que tem agradado nossos clientes. Como há sempre funcionários para orientação dos compradores, é importante salientar que gera inclusive um aumento na oferta de novas vagas de trabalho. A rapidez proporcionada no autoatendimento beneficia não só as pessoas que utilizam os terminais, mas também o fluxo nos demais caixas, com a diminuição das filas”, avalia o diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.