• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comércio de Balneário Camboriú aposta em crescimento de vendas para o Dia das Mães

Os segmentos de confecção, eletroeletrônico, perfumaria, floricultura e calçados devem obter os melhores resultados

Dia das Mães
Imagem ilustrativa

As vendas do Dia das Mães em Balneário Camboriú devem registrar um aumento que varia de 5,5% a 6% na comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Eliane Colla, os segmentos de confecção, eletroeletrônico, perfumaria, floricultura e calçados devem obter os melhores resultados.

A data é considerada a segunda mais importante para o comércio depois do Natal. “A diversificação de produtos à venda, maior flexibilidade de pagamento e facilidade de negociação são atrativos para o consumidor”, acrescenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ela explica que os comerciantes ligados à entidade estão confiantes em um acréscimo nas vendas principalmente porque as pesquisas de intenção de compra dos brasileiros para a data apontam para o crescimento do setor.

A presidente da CDL destaca ainda que, se comparar com um dia normal de vendas que não seja data comemorativa, o aumento pode ser muito maior para alguns segmentos.

“Os lojistas têm se preparado com renovação de estoque, investimento em atendimento e programas de fidelização para melhor receber e reter clientes. São estratégias que certamente trarão resultados positivos para o empresário em uma data como esta”, afirma.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosComércio de Balneário Camboriú aposta em crescimento de vendas para o Dia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias