- PUBLICIDADE -

Comércio de Balneário Camboriú está otimista com as vendas durante o Carnaval

De acordo com a presidente da CDL de Balneário Camboriú, os comerciantes já se mostram mais otimistas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

compras 01
Divulgação

O movimento de turistas em Balneário Camboriú neste final de semana – considerado o último feriadão da temporada de verão – deve ajudar a aquecer as vendas do comércio do município. De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú, Eliane Colla, os comerciantes já se mostram mais otimistas. Mesmo assim, a presidente explica que não é possível fazer uma previsão do índice de aumento de vendas, principalmente em função do comportamento da economia nacional.

“Todas as avaliações do setor, no entanto, mostram uma desaceleração da queda das vendas, já que no acumulado de 2016 o varejo teve retração. Isso não configura tendência para o ano, mas acreditamos que, com a continuidade da redução da taxa de juros, o varejo vai melhorar gradativamente”, explica a presidente da CDL.

Diante deste cenário, a recomendação da entidade é de que os comerciantes aproveitam o feriadão de Carnaval para motivar a equipe de colaboradores e estimular as vendas com criatividade. A presidente da CDL aproveitou também para ressaltar que, como muitos turistas escolhem Balneário Camboriú para fugir dos grandes centros no Carnaval, a data pode se transformar em um evento comercial. “Como as pessoas aproveitam a data para visitar a região, há muita expectativa de que tenhamos números animadores”, acrescenta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.