• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântico Shopping registra 100% de ocupação

Lojistas têm expectativas positivas em vendas na temporada de verão

mundo animal
Loja de presentes Mundo Animal, há 17 anos no Atlântico Shopping, percebeu aumento de 50% no consumo nos últimos meses.

O Atlântico Shopping encerrou o ano de 2016 com 100% dos espaços locados. Apesar de sua localização privilegiada no centro da cidade – de grande movimentação de público -, o índice de vacância do empreendimento sempre foi pequeno. “Mas, neste período, superamos as expectativas e a média nacional com todos os espaços ocupados”, comemora a gerente de marketing do Atlântico Shopping Catherine Signori Feix e Lima.

Há pouco mais de três semanas a marca Freddo, de sorvetes artesanais com frutas frescas e menos gordura, instalou unidade no Atlântico Shopping. “O público aqui é decidido, exigente e bem informado. Eles chegam sabendo o que querem e já sentimos uma boa aceitação”, comenta o vendedor Renato Felipe Costa da Silva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A UV.LINE, outra novidade do Atlântico Shopping, que vende roupas e acessórios com proteção solar também têm obtido bons índices de vendas. “Estamos com um retorno positivo. Existem muitas pessoas que residem aqui perto e também turistas de hotéis que gostam de passear pela Avenida Brasil, pelo centro, e optam pelo Shopping por conta do fácil acesso. Já superamos as expectativas iniciais”, explica a proprietária Karla Buzzi.

Outras opções instaladas recentemente são de utensílios domésticos da Tao Store, a rede de depilação da Xuxa Menegel Espaço Laser, os calçados ortopédicos da linha Crocs e as camisetas Lesterning Clothing.

 

Expectativas

Lojistas tem expectativa de superar as vendas do ano passado. É o caso da loja de roupas infantis Star Baby Kids que já registrou um aumento de 30% em vendas no último mês.

“O consumo aqui no Atlântico Shopping não é apenas de público local ou em uma data específica, mas de turistas também. A expectativa é que seja melhor que a temporada passada. Algumas estampas, por exemplo, já temos estoque esgotado,” comentam as sócias Renata Lyra e Adriana Ecco.

O aumento no consumo também foi percebido pela loja de presentes Mundo Animal que há 17 anos está no Shopping Atlântico. Para eles houve um crescimento de pelo menos 50% em vendas nos últimos meses. “O aumento das vendas já foi sentido no mês de novembro com a procura por artigos de decoração natalina. Em dezembro, cresceu a procura por presentes e temos excelentes expectativas para os próximos meses,” acrescenta a gerente Elisa Ferrari.

 

Horário especial

Até o dia 22/01 o Atlântico Shopping atenderá em horário especial de verão. As lojas funcionarão de segunda a sábado das 10h às 23h e aos domingos das 15h às 22h. Já a praça de alimentação e lazer atenderá de segunda a sexta das 11h às 00h e aos domingos das 11h às 23h.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosAtlântico Shopping registra 100% de ocupação
PUBLICIDADE

Últimas notícias