- PUBLICIDADE -

Comércio de Balneário Camboriú aposta nas vendas para o Dia das Crianças

Vendas devem registrar desempenho parecido com o de 2015, segundo estimativas da CDL

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Divulgação
Divulgação

As vendas para o Dia das Crianças neste ano devem registrar desempenho parecido com o de 2015, segundo estimativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú. De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, por mais sazonal que seja  a data, dificilmente os pais deixam de comprar um presente para os filhos, independentemente do  valor.

Mesmo assim, Eliane prefere não arriscar qualquer projeção de aumento de vendas para o período. Os lojistas apostam em promoções para ampliar as vendas, já que as famílias têm economizado por conta da crise. Para a presidente da CDL, o momento é de cautela e os lojistas devem investir em estratégias em vitrines atrativas e promoções com a temática do Dia das Crianças para atrair clientes.

De acordo com dados da CDL, as últimas datas comemorativas não foram animadoras aos empresários e os próximos feriados do ano servirão para que o comércio recupere o fôlego. Eliane destaca que ampliar a oferta de produtos tem sido uma estratégia eficiente para atrair e conquistar os clientes que buscam sair dos presentes mais tradicionais, como brinquedos e roupas. “O lojista tem investido em formas de destacar o seu produto, que muitas vezes é uma opção atrativa que não passou pela cabeça dos pais”, explica.

Os brinquedos ainda seguem em primeiro lugar na lista de presentes para os pequenos, seguidos por roupas e acessórios como bonés e bolsas. O desempenho da data servirá de termômetro para as vendas de final do ano.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.