- PUBLICIDADE -

Comércio de Balneário Camboriú aposta em boas vendas para o Dia dos Pais

Em função do atual cenário econômico nacional, não é possível fazer qualquer projeção de crescimento no volume dos negócios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

dia dos pais
Divulgação

O comércio de Balneário Camboriú, um dos mais dinâmicos de Santa Catarina, já vive a expectativa do Dia dos Pais, considerado o quinto melhor faturamento do varejo no ano, atrás do Natal, Dia das Mães, dos Namorados e da Criança. Comemorado no segundo domingo de agosto, a previsão é de boas vendas para a data que este ano é comemorada no dia 14.

De acordo com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Eliane Colla, já é possível observar algumas ações de lojistas para aumentar as vendas. Descontos e promoções são exemplos de atrativos utilizados pelos comerciantes para potencializar as vendas para o período. “Independente do valor do presente, os filhos não abrem mão de comprar uma lembrança carinhosa para os pais. Após uma pesquisa de preços, é possível adquirir um bom presente por um valor atrativo, como roupas, acessórios, ferramentas, tecnologia e calçados”, acrescenta.

A data tem conquistado, a cada ano, mais importância no calendário comemorativo do varejo, tornando-se um dia potencialmente significativo para o comércio. Mas, em função do atual cenário econômico nacional, não é possível fazer qualquer projeção de crescimento no volume dos negócios, conforme explica a dirigente patronal.

De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) no Brasil o Dia dos Pais deve movimentar R$ 4,2 bilhões em vendas no comércio. A expectativa é de que mais da metade das vendas do Dia dos Pais venham dos segmentos de hiper e supermercados (36,3%) e vestuário e calçados (19,7%). Artigos de uso pessoal e doméstico ocupam o terceiro lugar, com 13,2%, seguidos de produtos de farmácias e perfumarias, com 10,1%.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -