- PUBLICIDADE -

Atlântico Shopping é pioneiro em contato via WhatsApp com clientes na região

O novo canal de comunicação é uma espécie de Serviço de Atendimento ao Consumidor 2.0

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

whatsappA partir desta semana, o Atlântico Shopping passa a contar com um novo canal de comunicação: o WhatsApp. O empreendimento é o primeiro shopping do Vale do Itajaí a atender os clientes e tirar suas dúvidas através do aplicativo.

O novo canal de comunicação é uma espécie de Serviço de Atendimento ao Consumidor 2.0 e vai funcionar sempre de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h.

Precisávamos de um canal mais direto e rápido.

A Gerente de Marketing do Atlântico Shopping, Carmel Silveira, explica que o serviço surgiu da necessidade de estar mais próximo do cliente e sanar suas dúvidas de forma ágil, completa e eficiente, além de proporcionar uma experiência positiva aos consumidores. “Percebemos que as mídias sociais por si só não bastavam e que precisávamos de um canal mais direto e rápido. E encontramos isso no WhatsApp. Além do que, também teremos uma comunicação mais direta com os lojistas do shopping”, diz.

Dentre as dúvidas que poderão ser sanadas com o novo serviço, Carmel destaca a programação do cinema, horário de funcionamento do shopping e das lojas, informações sobre campanhas e ações.

O número do WhatsApp do Atlântico Shopping é (47) 8879-1656.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.