• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping abre no próximo dia 22 com 80 novas lojas

baneario shopping

No próximo dia 22 de novembro o Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, abre as portas ao público com o dobro de tamanho e 80 novas operações. Entre as novidades, marcas que aportam no Estado pela primeira vez, como a Alô Bebê, marca líder no setor de varejo voltado às gestantes e crianças, a Artefacto, de móveis e decoração, e a Swarovski, líder mundial em lapidação de cristais. Outras são novidades na região, como a Zara, Le Lis Blanc, Tok Stok, John John, L’occitane, Adidas, Shoulder, entre outras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O shopping ganhou mais um pavimento, oito salas de cinema, sendo 4 em 3D e uma delas VIP, a Fórmula Academia, Praça Gourmet com restaurantes, incluindo o Madero, o tradicional Bar do Alemão, de São Paulo, Sabores do Mar, o Outback, que inaugura no início de 2015, e novo espaço família.

“Não fizemos apenas uma expansão, o Balneário é um novo shopping. A mudança começa já na fachada e pode ser percebida em todo empreendimento, incluindo estacionamento, praça de alimentação, sanitários”, adianta o CEO do Grupo, Jaimes Almeida Junior, que destinou R$ 150 milhões em investimentos para a expansão e modernização do Balneário Shopping.

A chegada das novas lojas irá gerar um impacto direto na economia da região e aumentar ainda mais a qualidade de vida de Balneário Camboriú, com a abertura de 750 novas vagas permanentes e pelo menos 300 temporárias até o final deste ano. Se somado aos 1,4 mil postos de trabalho que o empreendimento gera atualmente, serão quase 2,5 mil vagas em um único endereço.

“O Grupo Almeida Junior entregará ao mercado nacional um novo conceito em shopping center consolidando o Balneário Shopping como um empreendimento premium e grande gerador de renda e novas oportunidades”, afirma o CEO do Grupo, Jaimes Almeida Junior.

O Balneário Shopping é o segundo empreendimento do Grupo Almeida Junior em Santa Catarina – atualmente são cinco shoppings em operação e um em construção. Inaugurado em outubro de 2007, o shopping tinha um único pavimento com cerca de 180 operações e 100% de ocupação – sem vacância de lojas. No ano passado iniciou a expansão que praticamente dobrou de tamanho, passando para 43.497 m² de ABL (Área Bruta Locável).

 

PROJETO OUSADO

O projeto arquitetônico ousado e o sistema diferenciado de engenharia nas obras de expansão estão transformando o Balneário Shopping em um dos mais modernos shopping centers do Brasil. Um destaque exclusivo no Brasil é a altura ampliada das vitrines, que será de 6,5 metros, enquanto a altura média em shopping centers é de 4,6 metros. Essa amplitude valorizará ainda mais a exposição dos produtos e as lojas, chamando atenção dos consumidores e proporcionando ainda mais elegância no mall.

Para acompanhar as mudanças, toda a fachada do Balneário Shopping foi modernizada com revestimentos importados, seguindo um projeto arquitetônico com uma linguagem totalmente minimalista. Os ambientes foram cuidadosamente projetados para que houvesse uma integração nos dois pavimentos. A atual praça de alimentação foi ampliada em 30% no número de lugares e vai receber mobiliário e layout novos. Os sanitários já existentes também passaram por modernização.

 

NOVAS OPERAÇÕES

Zara
Tok & Stok
Riachuelo
Artefacto
John John
Le Lis Blanc
Alô Bebê
Kalunga
Paquetá
Academia Fórmula
Swarovski
Ri Happy
The Body Shop
Madero
Café Cultura
Polo Wear
Kopenhagen
Kevingstone
Rery
Sunglass Hut
Essence Deluxe
Moncloa
Lupo
Di Lusso
Lua Luá
Back Wash
Morena Rosa
Bloodstream
Wine Conteiner
Almophadaria
Sinhá Benta
Ponto Frio
Kargo
Adidas
Sabores do Mar
Mil Bijus
Boiko
Renner
Canal
Planet Park Games
L’Occitane
Lugano
AMP
Outback
GNC Cinemas
Santa Lolla
Contém 1g
Oficina Korova
Thelure
Via Laser
Shoulder
Óticas Carol
Bona park
Rocky ribs
Jin jin wok
Divino Fogão
Zanoni Sushi
Crocodilos Grill
Bar do Alemão
Camarão Express
Stazione Café

 

NÚMEROS COM AMPLIAÇÃO

ABL: 43.497 m²
Lojas/operações: 265
Âncoras/megalojas: 20
Cinemas: 8 salas stadium (sendo 4 em 3D e 1 VIP)
Vagas de estacionamento: 1.500
Fluxo anual de veículos: 1,7 milhão

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping abre no próximo dia 22 com 80 novas lojas
PUBLICIDADE

Últimas notícias