• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comércio de BC conhece programa de inovação oferecido pelo Sebrae

aliA Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú e o Sebrae de Itajaí promovem no próximo dia 31 de julho, às 19h30, na sede da CDL, a apresentação do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI). Durante o evento, será explicado aos associados da CDL o funcionamento do programa ALI Inovarejo, quando os empresários presentes serão convidados a participar.

O programa Agentes Locais de Inovação (ALI) é um atendimento personalizado e gratuito que o Sebrae oferece às empresas de pequeno porte que buscam inovar e melhorar suas práticas de gestão. Segundo o agente Gustavo Canova de Quadro, que ministrará a palestra no dia 31, esta é uma iniciativa do Sebrae Nacional em conjunto com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e tem como objetivo fomentar a inovação nas empresas de pequeno porte para torná-las mais competitivas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta é a primeira vez que o programa é voltado exclusivamente para o comércio varejista. As empresas que participam do projeto recebem uma orientação especializada para avaliação do grau de inovação e construção de ações até julho de 2015. O acompanhamento dos Agentes Locais de Inovação é gratuito, realizado na própria empresa e as ações são construídas em conjunto com os empreendedores de acordo com as necessidades do negócio. Os interessados em conhecer mais o projeto podem comparecer na CDL de Balneário Camboriú dia 31 de julho, às 19h30.

SERVIÇO
Apresentação do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú
Data: 31 de julho, quarta-feira
Horário: 19h30
Valor: gratuito

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosComércio de BC conhece programa de inovação oferecido pelo Sebrae
PUBLICIDADE

Últimas notícias