• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rodada e Sessão de Negócios movimentam mercado offshore de SC

Dentro da programação do EQUIPAINDUSTRIA  ITAJAÍ 2011, o SEBRAE/SC inseriu a Rodada e a Sessão de Negócios voltadas ao mercado de petróleo e gás. As empresas fornecedoras de produtos e serviços terão a oportunidade de estar frente a frente com grandes empresas do setor offshore durante o evento.

Na Rodada de Negócios, empresas cadastradas se encontrarão com âncoras, onde o principal objetivo é inserir o empresariado regional nas negociações do mercado de petróleo e gás de Santa Catarina e do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da Rodada de Negócios, o SEBRAE/SC promove ainda a Sessão de Negócios. A Sessão consiste em encontros entre empresários de diversos setores da indústria, comércio e serviços, em formato de reuniões comerciais rápidas, onde empresas fornecedoras e compradoras apresentam suas demandas, produtos e serviços.

As inscrições podem ser feitas através do site:

www.equipaindustria.com.br/itajai

SOBRE O EQUIPAINDUSTRIA ITAJAÍ

Realizado pelo Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental – ITAESA, com patrocínio da Petrobras, o evento pioneiro no estado voltado à cadeia produtiva de petróleo e gás acontecerá de 09 a 12 de agosto de 2011, no Pavilhão Centreventos, em Itajaí/SC. Além do espaço para exposição das empresas, o EQUIPAINDUSTRIA ITAJAÍ realiza a Rodada de Negócios, em parceria com o SEBRAE, as Sessões de Negócios e palestras com temas relacionados ao setor.

SOBRE O ITAESA

O Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental – ITAESA promove e estimula ações voltadas a pesquisas nos segmentos de tecnologia, energia e sustentabilidade nas regiões onde está presente. O Instituto realiza três eventos que são de extrema importância para a geração de negócios que compreendem empregos e investimentos na cadeia produtiva de petróleo e gás e nos segmentos tecnológicos, de energias renováveis e não renováveis e de sustentabilidade ambiental.

SERVIÇO:

EQUIPAINDUSTRIA MULTISSETORIAL DO PETROLEO E GÁS ITAJAÍ 2011

Data: 09 a 12 de agosto ‐ das 14h às 21h

Local: Pavilhão Centreventos ‐ Avenida Ministro Vitor Konder, no Centro de Itajaí/SC

Entrada gratuita – Credenciamento antecipado no site.

Para mais informações sobre o evento, acesse www.equipaindustria.com.br/itajai ou entre em contato: (47) 3346-0455 / (11) 3186-3744

Siga o EQUIPAINDUSTRIA no Twitter: www.twitter.com/equipaitajai

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosRodada e Sessão de Negócios movimentam mercado offshore de SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias