• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprenda a ganhar dinheiro

A Índice Investimentos, através da XP Corretora, apresenta Gustavo Cerbasi no webinar, com o tema “Estratégias de investimentos para conquistar e multiplicar seu 1º milhão”. Para você que quer construir riqueza com planejamento e conhecer o caminho das boas escolhas de investimentos.

– Por que as pessoas desistem de enriquecer? Por que não deveriam desistir?
– Há receitas para a construção de riquezas? Quais são?
– Quais são as alternativas de investimento?
– Quem está sem dinheiro, tem alternativa?
– Como colocar em prática um projeto pessoal?

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gustavo Cerbasi, um dos maiores especialistas do mercado financeiro, responderá essas e outras perguntas, com exclusividade para você.

Dia: 31 de maio – terça-feira
Hora: das 19h30 às 22h

Inscrições: Corporativas R$ 15,00 – Para os leitores do Click Camboriú: GRATUITO, através do e-mail: promocao.click.camboriu@indiceinvestimentos.com – Vagas limitadas!
Informe nome completo, telefone e e-mail.

Webinars são seminários on line para quem quer saber mais sobre finanças pessoais e investimentos. Você se inscreve, assiste e interage com o especialista, através de um chat em tempo real. Para participar, não é necessário conhecimento prévio de finanças, matemática ou economia.

gustavo cerbasiQuem é Gustavo Cerbasi?
Gustavo Cerbasi é Mestre em Administração / Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business – New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Leciona em cursos de pós-graduação e MBAs pela Fundação Instituto de Administração, além de diversos cursos ministrados in company.

Com experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, planejamento familiar e economia doméstica, desenvolve treinamentos, palestras e consultorias para diversos públicos por todo o Brasil.

Em 2009, foi eleito um dos 100 brasileiros mais influentes, segundo a revista Época.

PUBLICIDADE

Últimas notícias