- PUBLICIDADE -

Salário de Servidores de Itapema acumula aumento de 51,14% em 4 anos e meio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Prefeito de Itapema Sabino Bussanello assinou as Medida Provisória 002/2011 e 003/2011, que reajustam os salários dos servidores públicos municipais em 7%. Nos últimos quatro anos e meio, o Município aumentou os salários dos servidores públicos em 51,14%, enquanto a inflação registrada no período pelo INPC foi de 31,65%. Isso representa um aumento real de 19,49%.

As medidas provisórias entraram em vigor na segunda (28) e o reajuste é válido para os salários recebidos a partir de 1º de Março. “A valorização do servidor público, com o aumento real dos salários e seu pagamento em dia sempre foi questão fundamental de nossa administração. Abrimos vários concursos públicos, ampliamos significativamente o número de servidores efetivos, garantimos o pagamento de insalubridade e periculosidade, além de implantarmos a Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA), sempre respeitando a legalidade e qualidade de vida dos servidores públicos.”, disse o Prefeito. Ele ainda completa que a política de aumento real dos salários não compromete a capacidade de investimentos do Município, que foi, em média, 17% ao ano.

O aumento concedido pela Administração Pública aos servidores respeita a Lei de Responsabilidade Fiscal e os apontamentos do Controlador Interno do Município sobre os gastos com pessoal. “Tivemos um aumento significativo no número de servidores efetivos. Em 2006 contávamos com 566 efetivos e 671 contratados. Agora são 1279 efetivos e apenas 188 contratados.”, explica o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Evaldo Guerreiro. O aumento real não vale para os Agentes Políticos Municipais, como Prefeito, Vice, Vereadores, Secretários e Procurador Geral.

comparativodeaumento


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-acumula-aumento-de-51-por-cento-em-4-anos-e-meio-15246.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.