• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí é prospectada em evento comercial internacional

A participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Itajaí, Clayton Luís Batschauer, na feira multissetorial internacional Expocomer, no Panamá, desenvolvida no período de 23 a 26 de março, pode render a atração de novas empresas e eventos para Itajaí. De acordo com o titular da Sedeer, foram diversas conversas. Com representantes de empresas especializadas em organização de eventos, surgiu o interesse em promover feiras como a Expocomer em Itajaí. Já as ‘trades’ sondaram o secretário para a possibilidade de abrir unidades de suas empresas na cidade.

“Itajaí, por ser sede de um dos mais importantes portos do Brasil, por sua localização estratégica e pelo que já possui, foi considerada pelos próprios brasileiros que participaram da Expocomex como a ‘capital logística’ do Sul do país”, enfatiza Clayton Batschauer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após as reuniões com empresários, gestores públicos e representantes de multinacionais na Expocomex, o secretário de Desenvolvimento Econômico se mostra otimista. “Temos certeza de que nossa participação foi muito proveitosa e trará bons dividendos para a nossa cidade”, finaliza.

A Exposição Comercial Internacional Expocomex é uma das principais feiras multissetoriais do mundo, reunindo mais de 2.500 empresas expositoras das Américas, do Caribe, da Europa e da Ásia. O evento recebe como visitantes, especialmente, compradores varejistas, atacadistas, distribuidores, representantes, lojistas e importadores. Já os expositores são empresas que possuem produtos e equipamentos para os setores de alimentos, bebidas, casa, construção civil, máquinas, acessórios e moda.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosItajaí é prospectada em evento comercial internacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias