• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Levantamento confirma acréscimo nas vendas de Natal

Imagem 018A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL informou nesta terça-feira, 28, segundo levantamento realizado, que o comércio de Balneário Camboriú registrou aumento de 8% nas vendas de Natal, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Mesmo com o acréscimo, o presidente da entidade, Altamir Osni Teixeira, revela que o percentual ficou abaixo do esperado, pois a média nacional, que leva em consideração as vendas da indústria, foi de 15,5% e a do Estado, que compara as vendas de grandes centros como Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau, atingiu os 10,2%.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossa cidade recebe grande volume de turistas a partir de 26 de dezembro. Após aproveitar o Natal em suas cidades, famílias inteiras vêem para Balneário Camboriú para aproveitar as festividades de final de ano e férias. Penso que a partir desta semana, o comercio terá maior incremento nas vendas em virtude das comemorações da virada”, explica presidente da CDL.

O levantamento da CDL junto às lojas da cidade ainda mostra que o valor médio gasto por compra variou entre R$ 80,00 e R$ 100,00. Vestuário e calçados lideraram as vendas, seguidos pelos eletrônicos, brinquedos e importados, este último, com um aumento considerável pela oferta de produtos e dólar mais baixo.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosLevantamento confirma acréscimo nas vendas de Natal
PUBLICIDADE

Últimas notícias