- PUBLICIDADE -

Levantamento confirma acréscimo nas vendas de Natal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Imagem 018A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL informou nesta terça-feira, 28, segundo levantamento realizado, que o comércio de Balneário Camboriú registrou aumento de 8% nas vendas de Natal, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Mesmo com o acréscimo, o presidente da entidade, Altamir Osni Teixeira, revela que o percentual ficou abaixo do esperado, pois a média nacional, que leva em consideração as vendas da indústria, foi de 15,5% e a do Estado, que compara as vendas de grandes centros como Florianópolis, Joinville, Chapecó e Blumenau, atingiu os 10,2%.

“Nossa cidade recebe grande volume de turistas a partir de 26 de dezembro. Após aproveitar o Natal em suas cidades, famílias inteiras vêem para Balneário Camboriú para aproveitar as festividades de final de ano e férias. Penso que a partir desta semana, o comercio terá maior incremento nas vendas em virtude das comemorações da virada”, explica presidente da CDL.

O levantamento da CDL junto às lojas da cidade ainda mostra que o valor médio gasto por compra variou entre R$ 80,00 e R$ 100,00. Vestuário e calçados lideraram as vendas, seguidos pelos eletrônicos, brinquedos e importados, este último, com um aumento considerável pela oferta de produtos e dólar mais baixo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.