- PUBLICIDADE -

Complexo do Itajaí apresenta o segundo maior crescimento portuário do mundo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

2010 12 06 12 23 985faa4413O relatório de novembro da Drewryl Independent Maritime Inteligence coloca o Complexo Portuário do Itajaí como o segundo porto do mundo que mais cresceu no período compreendido entre janeiro e outubro de 2010. O índice apresentado por Itajaí, de 72,7%, está atrás apenas do porto de Gdansk, na Polônia, cujo crescimento nos dez primeiros meses deste ano foi de 97,4%. O porto de Vladivostok, na Rússia, ocupa a terceira posição, com o índice de 70,5%.

Além de Itajaí, o porto de Buenos Aires foi o único da América Latina a aparecer no ranking dos 25 portos com maior crescimento no planeta, ocupando a penúltima posição. “A posição ocupada por nosso Complexo Portuário consolida nossa posição de um dos mais operantes portos brasileiros e comprova as excelentes condições operacionais do Porto de Itajaí e dos demais terminais instalados nas margens do Rio Itajaí-Açu”, afirma o superintendente Antonio Ayres dos Santos Júnior.

A Drewryl, com bases em Londres, Singapura e Gurgaon, na India, é uma das mais importantes consultorias marítimas independentes do mundo. O grupo foi fundado em 1970 para fornecer dados, informações e consultoria para a indústria marítima global. A carteira de clientes conta com mais de 3 mil parceiros, entre os maiores players do mercado da navegação, em mais de cem países.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.