New Holland busca incrementar importações por Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Um grupo de executivos da Fiat Group, controladora das empresas New Holland, CNH Latin America, entre outras ligadas ao setor automobilístico, esteve no Porto de Itajaí nesta sexta-feira, ocasião em que demonstraram a intenção da New Holland, com planta fabril em São José dos Pinhais, em intensificar suas operações pelo porto itajaiense. A empresa operou em Itajaí com importações e exportações até as enchentes de 2008 e depois transferiu suas operações para Santos.

A qualidade dos serviços oferecidos em Itajaí, aliado a agilidade e dinamismo das ações dos órgãos intervenientes, já fez com que a New Holland transferisse parte de suas importações de peças e partes para tratores e colheitadeiras para Itajaí. “Mas queremos intensificar nossas operações no Porto de Itajaí, devido aos serviços enxutos e integrados”, afirmou a executiva de comércio exterior da empresa, Elizete Zati de Jesus.

O diretor comercial do Porto de Itajaí destaca a importância do retorno da empresa para o Complexo e diz que a Autoridade Portuária não vai medir esforços para atender cada vez melhor as necessidades da empresa. “A New Holland já chegou a exportar parte de sua produção pelo Porto de Itajaí e o seu retorno nos abre grandes perspectivas com relação à diversificação de nossas operações”, disse.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -