- PUBLICIDADE -

New Holland busca incrementar importações por Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Um grupo de executivos da Fiat Group, controladora das empresas New Holland, CNH Latin America, entre outras ligadas ao setor automobilístico, esteve no Porto de Itajaí nesta sexta-feira, ocasião em que demonstraram a intenção da New Holland, com planta fabril em São José dos Pinhais, em intensificar suas operações pelo porto itajaiense. A empresa operou em Itajaí com importações e exportações até as enchentes de 2008 e depois transferiu suas operações para Santos.

A qualidade dos serviços oferecidos em Itajaí, aliado a agilidade e dinamismo das ações dos órgãos intervenientes, já fez com que a New Holland transferisse parte de suas importações de peças e partes para tratores e colheitadeiras para Itajaí. “Mas queremos intensificar nossas operações no Porto de Itajaí, devido aos serviços enxutos e integrados”, afirmou a executiva de comércio exterior da empresa, Elizete Zati de Jesus.

O diretor comercial do Porto de Itajaí destaca a importância do retorno da empresa para o Complexo e diz que a Autoridade Portuária não vai medir esforços para atender cada vez melhor as necessidades da empresa. “A New Holland já chegou a exportar parte de sua produção pelo Porto de Itajaí e o seu retorno nos abre grandes perspectivas com relação à diversificação de nossas operações”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.