• O portal de notícias de Balneário Camboriú

New Holland busca incrementar importações por Itajaí

Um grupo de executivos da Fiat Group, controladora das empresas New Holland, CNH Latin America, entre outras ligadas ao setor automobilístico, esteve no Porto de Itajaí nesta sexta-feira, ocasião em que demonstraram a intenção da New Holland, com planta fabril em São José dos Pinhais, em intensificar suas operações pelo porto itajaiense. A empresa operou em Itajaí com importações e exportações até as enchentes de 2008 e depois transferiu suas operações para Santos.

A qualidade dos serviços oferecidos em Itajaí, aliado a agilidade e dinamismo das ações dos órgãos intervenientes, já fez com que a New Holland transferisse parte de suas importações de peças e partes para tratores e colheitadeiras para Itajaí. “Mas queremos intensificar nossas operações no Porto de Itajaí, devido aos serviços enxutos e integrados”, afirmou a executiva de comércio exterior da empresa, Elizete Zati de Jesus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor comercial do Porto de Itajaí destaca a importância do retorno da empresa para o Complexo e diz que a Autoridade Portuária não vai medir esforços para atender cada vez melhor as necessidades da empresa. “A New Holland já chegou a exportar parte de sua produção pelo Porto de Itajaí e o seu retorno nos abre grandes perspectivas com relação à diversificação de nossas operações”, disse.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosNew Holland busca incrementar importações por Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias