• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reiner Wolff expõe “Árvores da Vida” no Balneário Shopping

Exposição “Árvores da Vida” segue até o dia 22 de março no espaço Balneário Mais do Balneário Shopping

expo Reiner
Divulgação

A habilidade para criar com o metal gerou peças únicas e cheias de simbolismos. Foi brincando de moldar rosas de arame que o artista plástico Reiner Wolff chegou ao resultado da exposição “Árvores da Vida”, que ele expõe até o dia 22 de março no espaço Balneário Mais do Balneário Shopping, com visitação gratuita e aberta ao público.

A mostra conta com 38 árvores feitas com diferentes espessuras de fios de arame, em tamanhos que variam de 15 cm a 50 cm. São coqueiros, pinheiros e em estilo Bonsai, a maioria apoiada sobre madeira reaproveitada e pedras de rio. Para completar a decoração do espaço, Reiner ainda exibe mandalas e folhas de metal nas paredes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Natural de Munique, na Alemanha, Reiner Wolff está radicado no Brasil há 29 anos. Seu trabalho com metal começou há cerca de duas décadas, quando passou a imprimir um estilo único em peças criadas em seu atelier, na praia do Estaleiro. Ao longo de sua carreira já participou de salões de arte e assinou dezenas de exposições individuais e coletivas na Alemanha e no Brasil. Uma de suas obras mais famosas é o monumento público “Mão do Trabalhador”, situada no calçadão da Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

AGENDA

Exposição “Árvores da Vida”, de Reiner Wolff
Local: Balneário Shopping, Espaço Balneário Mais (em frente à Kalunga), pavimento L2
Data: Até 22 de março
Horário: Diariamente, das 11h às 23h
Valor: Gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaReiner Wolff expõe “Árvores da Vida” no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias