• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú realiza atendimentos à famílias atingidas pelas fortes chuvas

Equipes iniciaram a distribuição de alimentos e materiais de limpeza e higiene diretamente nos bairros mais atingidos

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está realizando atendimento as famílias atingidas pelas fortes chuvas do mês de dezembro. Para dar mais agilidade nas distribuições, nesta terça-feira, dia 27, as equipes iniciaram a distribuição de alimentos e materiais de limpeza e higiene diretamente nos bairros mais atingidos, conforme cadastro realizados pelas famílias.

Além disso, até sexta-feira, dia 30, das 12h até às 17h, os servidores municipais estão a disposição da comunidade na sede da secretaria, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, bairro Centro. As famílias devem estar munidas de documentos comprobatórios como: RG, CPF e Comprovante de Residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Solidariedade

Servidores municipais da educação também estão nessa força tarefa de solidariedade. Durante toda a tarde desta terça-feira, 27, está sendo organizada as doações de roupas para que seja realizado um bazar solidário para as famílias atingidas pelas chuvas. Assim que concluído os trabalhos, será divulgado a data e local da ação.

Famílias atingidas pelas chuvas em Camboriú têm até esta terça-feira para realizarcadastramento

A Defesa Civil de Camboriú informa que o prazo para cadastramento das famílias atingidas pelas chuvas no município é até às 16h desta terça-feira, dia 27.

“Pedimos as famílias que fiquem atentas ao prazo, pois precisamos cumprir todos os trâmites legais exigidos pelo Estdo, para que possam ser dados os encaminhamentos cabíveis e enviados a Secretariade Defesa Civil do Estado”, ressaltou o secretário de Defesa Civil de Camboriú, Jaime Angel.

Desde o dia 21 de dezembro vem sendo realizado uma força tarefa especial para cadastramento das famílias atingidas pela chuva. Até o momento, 340 famílias já realizaram o cadastro para solicitação de itens de assistência humanitária. Conforme o secretário da Defesa Civil, já foi encaminhado uma solicitação de itens de ajuda humanitária ao Estado, que está previsto para chegar essa semana e dessa forma serão distribuídos conforme os cadastros realizados.

O cadastro pode ser realizado via Whatsapp, pelo número (47) 3365-0198.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCamboriú realiza atendimentos à famílias atingidas pelas fortes chuvas
PUBLICIDADE

Últimas notícias