• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criançada se divertiu na segunda edição do ‘Bom é Ser Criança’

A festa ocorreu no Centro de Educação Municipal (CEM) Alfredo Domingos na tarde deste sábado, 12

A segunda edição do “Bom é Ser Criança”, promovida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, reuniu mais de 1.500 pessoas para comemorar o Dia das Crianças. A festa ocorreu no Centro de Educação Municipal (CEM) Alfredo Domingos na tarde deste sábado, 12.out.2019.

A criançada de até 12 anos participou de circuito de atividades de ação, pulou na cama elástica, brincou muito nos brinquedos infláveis e curtiu a tarde de brincadeiras. Além disso, teve muito cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, suco e refrigerante para todo mundo, servidos no copo pra lá de especial que a GM presenteou os participantes, ato que reduziu muito o consumo de copos plásticos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como se não bastasse, muitos brinquedos foram sorteados, dentre eles 10 bicicletas, tudo arrecadado por meio de doações da comunidade e dos próprios guardas. “A felicidade é grande, superando as expectativas. Foi muito gratificante ver a comunidade se aproximando dos Guardas Municipais. Agradeço muito a todos os agentes que participaram desse momento e contribuíram para deixar o dia dessas crianças mais feliz ”, conta o subcomandante da Guarda Municipal, Luis Arlindo Borges. A intenção é levar a festa a outros bairros da cidade.

Além da festa, Guardas Municipais, alunos da Guarda e personagens de super-heróis entregaram brinquedos nos bairros dos Municípios, Vila Real e Iate Clube.

O evento foi organizado pela Guarda Municipal, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú, Lions, Rotary, Grupo de Escoteiros Suçuarana, Secretaria de Educação, Projeto Jovem Cidadão, Fundação Municipal de Esportes e de toda a comunidade.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCriançada se divertiu na segunda edição do 'Bom é Ser Criança'
PUBLICIDADE

Últimas notícias