- PUBLICIDADE -

Casa da Mulher oferece designer de sobrancelhas gratuito

A sessão é realizada mediante agendamento no próprio local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Tem novidade na Casa da Mulher e do Voluntário. Agora, na “Autoestima” tem design de sobrancelhas todas as segundas-feiras, das 9h30 às 12h30. A sessão é realizada mediante agendamento na Casa da Mulher, situada na Rua 2850, nº 303, ou pelo telefone (47) 3264-0192.

A responsável é a designer de sobrancelha, Sueli de Mendonça, que oferece o serviço gratuito voluntariamente. “Achei aqui na casa uma mudança de vida. Conheci pessoas e achei uma direção para desenvolver tudo que estava dentro de mim. Aqui além de apender, posso servir as pessoas e compartilhar o que sabemos para que elas se sintam melhor”, disse Sueli.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, comemora o número de voluntários na casa. “As pessoas querem se doar cada vez mais umas às outras, para plantar o bem e colher o bem. Criamos com o processo de voluntariado uma corrente que espalha amor aos que precisam”, disse a secretária.

A Casa da Mulher tem diversas oficinas abertas nas áreas do Corpo, da Mente e da Alma e funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.