- PUBLICIDADE -

Aberta inscrições para curso de Panificação e confeitaria em Camboriú

Serão disponibilizadas 30 vagas para moradores maiores de 18 anos, com renda de até dois salários mínimos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú inicia nesta quinta-feira, dia 29, as inscrições para o curso de Panificação e Confeitaria. Serão disponibilizadas 30 vagas para moradores maiores de 18 anos, com renda de até dois salários mínimos. Interessados devem se inscrever na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro – de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. As inscrições seguem até 30 de agosto.

Para a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado, essa é uma oportunidade para quem precisa de autonomia profissional. “Muitos moradores não possuem renda nenhuma e o curso é uma forma de inseri-los no mercado de trabalho. Após a formação das últimas turmas, vimos alunos se formando já empregados em panificadoras e confeitarias de Camboriú ou criando o próprio negócio”, explica.

O curso de Panificação e Confeitaria inicia dia 3 de setembro e terá duração de três meses. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período da noite, na Escola de Panificação – localizada na Rua Jacarta, n° 424, no bairro Santa Regina. A qualificação contará com aulas teóricas e práticas sobre técnicas da profissão. Para se inscrever, é necessário apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de renda e residência atualizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -