- PUBLICIDADE -

Ação Solidária já atendeu mais de 40 famílias na Sara Nossa Terra em BC

Ação doou mais de 1 tonelada de alimentos para as famílias e realizou um Brechó Solidário e a manhã da beleza para a comunidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

A Ação Solidária idealizada pelo Ministério Sara Nossa Terra de Balneário Camboriú, chegou a sua segunda edição no último sábado. Além de atender mais de 40 famílias da região, doou mais de 1 tonelada de alimentos através do mercado solidário para as famílias e realizou um Brechó Solidário e a manhã da beleza, onde foi realizado cortes de cabelo, barba e design de sobrancelhas para garotas.

De acordo com o Bispo da Sara Balneário, Cristiano Paulino a ação surgiu de um projeto Quilo do Amor. “A ideia da doação de alimentos veio ao ver a necessidade de uma família que estava conosco, quando ainda possuíamos poucos membros. A partir disso, levamos o pedido de doação para essas pessoas, até essas células. A partir daí, começamos a montar mais de uma cesta básica”, disse ele.

Na Ação Solidária, as pessoas realizam um cadastro, com o nome, telefone e um dinheiro fictício do Instituto Sara Balneário, para poder comprar os produtos que são de sua vontade e que estejam necessitando em casa. “Queremos alcançar o nosso Bairro das Nações. Acreditamos que a igreja local tem a prioridade de abençoar a comunidade onde estamos instalados”, completou Cristiano Paulino.

Cleideneres da Silva, foi uma das beneficiadas que participou do evento, ela conta que veio em uma grande hora, devido à dificuldade que passa com a família. “Estou com meu marido adoecido, logo que soube vim aqui para participar do evento. Não congrego na Sara Balneário, ms isso sim é uma verdadeira obra missionária, que demonstra sobre amar o próximo”, disse Cleideneres.

O evento será mensal e os alimentos serão os arrecadados pelas mais de 113 células que integram a Sara Balneário. A Ação Solidária só foi possível pelos recursos do Parceiro de Deus e do Instituto Sara Balneário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -