Divulgação

Os abrigados da Casa de Passagem do Migrante tiveram uma surpresa na quinta-feira, 14.mar.2019. Eles receberam a visita da Organização Não Governamental (ONG), Anjos indo às Ruas, que auxilia, voluntariamente, pessoas em situação de rua em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí.

Na parceria entre a ONG e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, foram realizadas palestra motivacional para incentivar as pessoas a recomeçarem a vida, café da tarde, cortes de cabelo, janta com sobremesa e até serviço de abordagens e rondas pela cidade.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, celebra a parceria com a sociedade civil para a inclusão dos mais necessitados. “Queremos aproximar a sociedade organizada das pessoas em situação de rua, não para que haja pena, mas para que tenhamos um sentimento de que, se um ajudar o outro, todos crescem e podem ter uma perspectiva de futuro melhor”, disse Christina.

Os interessados em serem voluntários na Casa de Passagem ou em oficinas que podem ser oferecidas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social devem se dirigir à Rua Itália, nº 1059, das 13h as 19h, de segunda a sexta-feira.

https://www.facebook.com/ClickCamboriu/posts/2352930494718227


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)