• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Anjos Indo às Ruas’ realizam tarde de integração na Casa de Passagem do Migrante

Entre as ações realizadas estão, palestra motivacional, café da tarde, cortes de cabelo, janta com sobremesa e até serviço de abordagens e rondas pela cidade

Anjos Indo às Ruas realizam tarde de integração na Casa de Passagem do Migrante
Divulgação

Os abrigados da Casa de Passagem do Migrante tiveram uma surpresa na quinta-feira, 14.mar.2019. Eles receberam a visita da Organização Não Governamental (ONG), Anjos indo às Ruas, que auxilia, voluntariamente, pessoas em situação de rua em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí.

Na parceria entre a ONG e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, foram realizadas palestra motivacional para incentivar as pessoas a recomeçarem a vida, café da tarde, cortes de cabelo, janta com sobremesa e até serviço de abordagens e rondas pela cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, celebra a parceria com a sociedade civil para a inclusão dos mais necessitados. “Queremos aproximar a sociedade organizada das pessoas em situação de rua, não para que haja pena, mas para que tenhamos um sentimento de que, se um ajudar o outro, todos crescem e podem ter uma perspectiva de futuro melhor”, disse Christina.

Os interessados em serem voluntários na Casa de Passagem ou em oficinas que podem ser oferecidas na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social devem se dirigir à Rua Itália, nº 1059, das 13h as 19h, de segunda a sexta-feira.

https://www.facebook.com/ClickCamboriu/posts/2352930494718227

Click CamboriúNotíciasAções Sociais'Anjos Indo às Ruas' realizam tarde de integração na Casa de Passagem...
PUBLICIDADE

Últimas notícias