• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faculdade Avantis entrega duas toneladas de donativos arrecadados em gincana de Administração

Donativos foram entregues a 16 entidades e projetos da região na última semana

entrega de donativos
Divulgação

Com o intuito de estimular o espírito solidário dos acadêmicos do curso de Administração da Faculdade Avantis de Balneário Camboriú e Itapema, a instituição promoveu a arrecadação de aproximadamente duas toneladas de donativos que foram entregues a 16 entidades e projetos da região na última semana. A iniciativa fechou com chave de ouro a I Gincana do Curso de Administração (GincADM), que teve como objetivo integrar os acadêmicos de todos os períodos do curso com atividades científicas, artísticas, culturais, sociais e desportivas, além de estimular o trabalho em equipe, o espírito de competição e a ideia de cooperação.

Durante a competição os acadêmicos tiveram que arrecadar mantimentos e produtos de higiene pessoal como leite, café, macarrão, arroz, feijão, óleo de soja, papel higiênico, fralda geriátrica, além de ração. Cantinho da Alegria, Asilo de Balneário Camboriú, Asilo de Camboriú, Ojinje, Apae de Balneário Camboriú, Apae de Camboriú e Associação Amor Animal foram algumas das instituições selecionadas para receber as doações. “A arrecadação compôs uma das tarefas para pontuar na gincana, mas muito além de visar a competição, os acadêmicos realmente se solidarizaram e mostraram que juntos podem fazer a diferença. A experiência foi realmente incrível”, destaca o Coordenador da GincADM, oprofessor Gilmar Silva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação também beneficiou projetos e iniciativas da comunidade no geral, como o sopão solidário no bairro dos Estados, o almoço para crianças carentes no bairro Conde Vila Verde, além de pessoas que acolhem animais vítimas de maus tratos.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisFaculdade Avantis entrega duas toneladas de donativos arrecadados em gincana de Administração
PUBLICIDADE

Últimas notícias