• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“BC Criança” reuniu cerca de duas mil pessoas na Praça do Pescador

Todos os brinquedos doados foram arrecadados durante a última Festa dos Amigos

bc criança dia das crianças bc
Divulgação

Brincadeiras e muita diversão marcaram o Dia das Crianças em Balneário Camboriú. Durante toda a tarde de sexta-feira (12), cerca de duas mil pessoas passaram pela Praça do Pescador, no Bairro da Barra, para aproveitar a programação do “BC Criança”, que pela primeira vez foi realizado no local.

Pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador inflável, pintura de rosto, atividades de colorir foram algumas das atividades oferecidas gratuitamente para as crianças. Mas foi a gincana no palco principal que atraiu o maior número de público. Pais e filhos participavam das brincadeiras que estimulavam a amizade e o respeito. Os adultos eram desafiados a subir no palco e cantar uma música da infância, um versinho ou alguma mensagem positiva para as crianças. “Meu conselho é para que elas sejam o máximo que puderem crianças, brinquem bastante, sonhem, se divirtam e não tenham pressa para se tornarem adultas”, disse uma das mães.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem participava das atividades, ganhava brinquedo. Bola, boneca, loucinhas, carrinhos, tapetes pedagógicos, espadas, kits de médico foram alguns dos mais de mil brinquedos distribuídos. Todos foram arrecadados durante a última Festa dos Amigos. Kelly Menezes, do Bairro São Judas Tadeu, com os quatro filhos, a mãe e a irmã de dois anos. “Nossa, está muito legal essa festa. As crianças estão aproveitando bastante e vão voltar cheias de brinquedos para casa”, contou.

Miguel, de 8 anos, estava todo faceiro com a bola que ganhou. Julia, de 6 anos, escolheu as loucinhas de presente. Pedro, de 10 anos, corria atrás dos amigos com a espada. Já a pequena Isadora, de 3 anos, preferiu a piscina de bolinha e a Julia não resistiu a um abraço no Mickey Mouse, que também apareceu na festa. As crianças também puderam se deliciar com pipoca e algodão-doce. “Foi uma festa muito bonita, onde as crianças se divertiram e os adultos também aproveitaram, para curtir esse momento com seus filhos e netos”, contou o diretor de Marketing e Projetos da Secretaria de Turismo, João Carlos Cunha. A Fundação Municipal de Esportes de também participou da programação, com atividades de recreação esportivas e os brinquedos infláveis. A programação também incluiu as atrações Tio Bira, As Mareadas e Circo Pirata Show.

Click CamboriúNotíciasAções Sociais"BC Criança" reuniu cerca de duas mil pessoas na Praça do Pescador
PUBLICIDADE

Últimas notícias