• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Loja Vazia: Balneário Shopping inicia campanha de doação

Na Loja Vazia os clientes não compram, mas deixam peças novas ou usadas para doação

A Loja Vazia
Divulgação

Pelo segundo ano, o Balneário Shopping coloca em prática a campanha Loja Vazia. Esta é uma iniciativa para arrecadar doações em agasalhos, calçados, roupas de cama e cobertores para quem não tem condições de comprar para se aquecer no inverno. Em 2017, mais de 5 mil peças foram arrecadas e doadas. Na Loja Vazia os clientes não compram, mas deixam peças novas ou usadas – desde que estejam em ótimo estado – para doação.

Desde terça-feira, dia 22, a Loja Vazia está em funcionamento no Balneário Shopping e em outros quatro shoppings da Almeida Junior – Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e no Nações Shopping (Criciúma). A partir do dia 1º de junho, estará também no Neumarkt Shopping (Blumenau). No Balneário Shopping, ela está localizada no pavimento L2, em frente à Tok & Stok.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até o dia 1º de julho, as peças doadas irão compor looks dos manequins na vitrine, preencher os cabides e dar forma ao espaço como se fosse uma loja comum. Esta é uma nova maneira de contribuir saindo das campanhas tradicionais. Assim, os itens doados ganham destaque nos shoppings. No Balneário Shopping, toda a arrecadação será destinada à Casa das Anas, ONG de Balneário Camboriú que abriga mulheres vítimas de violência doméstica e em situação de vulnerabilidade social.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisLoja Vazia: Balneário Shopping inicia campanha de doação
PUBLICIDADE

Últimas notícias