- PUBLICIDADE -

Inscrições para Casamento Coletivo de Camboriú seguem até o dia 16 de fevereiro

Casais interessados devem procurar logo a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social para conferir a listagem de documentos necessários para oficializar a união civil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

casamento coletivo
Divulgação

Segue até 16 de fevereiro o prazo de inscrições para o Casamento Coletivo de 2018, promovido pela Prefeitura de Camboriú por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Casais interessados em oficializar a sua união devem procurar a Secretaria – localizada na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329 – o mais breve possível para retirar a listagem dos documentos exigidos pelo cartório. O atendimento ao público para as inscrições é das 12 às 17 horas.

“A lista da documentação necessária é extensa, por isso reforçamos a importância de que os interessados nos procurem logo, para que possam reunir todos os documentos a tempo”, destaca a secretária de Assistência Social, Andréia de Souza Machado.

Entre as exigências necessárias para inscrição estão cópias do RG e CPF dos noivos e seus pais; comprovante de residência ou declaração de moradia; certidão de nascimento, em caso de pessoas solteiras; e certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada, se divorciados. Neste ano, serão oficializadas as uniões de 25 casais de Camboriú.

A secretária Andréia explica, ainda, que caso o número de inscrições ultrapasse o limite de vagas, serão empregados critérios como menor renda, maior número de filhos e tempo de convivência do casal para a seleção dos casais. “O Município irá custear toda a cerimônia, os registros civis, decoração, trajes dos noivos e bolos de casamento”, destaca.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.