- PUBLICIDADE -

ICED e ASAPREV realizaram pedágio voluntário no sábado

Foram arrecadados R$ 1.916,90 com a participação de 14 voluntários

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

PEDÁGIO ICED DIVULGAÇÃO 3
Divulgação

O Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) e a Associação dos Aposentados e Pensionistas (ASAPREV), realizaram no último sábado (03), um pedágio solidário em prol das duas entidades que tem a sua sede compartilhada na Rua Paraguai nº 440, Bairro das Nações. Foram arrecadados R$ 1.916,90 com a participação de 14 voluntários.

A arrecadação será dividida entre as duas entidades. Os atletas do ICED irão utilizar os recursos para compra dos uniformes de competição que já serão necessários a partir de março, quando começam as competições. Além disso, a presidente da ICED, Gévelyn Almeira pretende criar um alojamento compartilhado aos atletas na sede atual. “Para isso estamos pedindo auxílio à comunidade, com doação de eletrodomésticos e roupas de cama”, falou.

Os pontos de pedágios foram na Rua 904 com a 4ª Avenida, Avenida do Estado, 3ª Avenida, Alvin Bauer, Rua 2000, 5ª Avenida e Dom Henrique. Os ajudantes levaram um certificado de horas de serviço voluntário para casa.

O Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) recebe auxílio do município para participar de competições. Neste ano, o Instituto está concorrendo novamente ao Bolsa Atleta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.