- PUBLICIDADE -

Associação Amor pra Down se prepara para inaugurar nova sede, em Balneário Camboriú

A inauguração será nesta quarta-feira, 15, a entrega oficial das salas está marcada para 17h30min

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

A nova sede da Associação Amor pra Down será inaugurada nesta quarta-feira, 15, em Balneário Camboriú. Há 7 anos, os membros da associação lutam para conquistar esse novo espaço, com estrutura adequada para os atendimentos.

A nova sede ficará na 6ª avenida (em frente à Federação Catarinense de Futebol) e contará com uma equipe especializada de psicólogo, terapeuta, assistente social, fonoaudióloga, pedagoga, médicos e fisioterapeutas, além de equipamentos modernos e salas diferenciadas, com o apoio do Núcleo Catarinense de Decoração Solidário, que escolheu a entidade na Ação Social que contemplará no mobiliário e decoração de oito espaços da sede. A entrega oficial das salas está marcada para 17h30min.

Hoje, 42 pessoas são atendidas na Associação Amor pra Down. Foi fundada em abril de 2000, por iniciativa de um grupo de pais que sentiram a necessidade de ter um espaço, em que pudessem trocar experiências e proporcionar os atendimentos necessários, para o pleno desenvolvimento das potencialidades de seus filhos.

A AAPD é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e é composta por pais de pessoas com síndrome de Down (SD). Alguns de seus principais objetivos são desenvolver programas de atenção, apoio e participação social integral de pessoas com SD em seus diversos contextos, desde a família, ao ensino regular e o mundo do trabalho, bem como oferecer atendimentos especializados para a qualidade de vida e a ampliação de capacidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.