• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casamento Coletivo oficializa a união de 51 casais no próximo dia 20

51 casais que concretizarão suas uniões na 17ª edição do Casamento Coletivo

(Foto: Arquivo PMBC)
(Foto: Arquivo PMBC)

No próximo dia 20, não será apenas um dia especial para Balneário Camboriú, onde comemora seus 51 anos, mas também para os 51 casais que concretizarão suas uniões na 17ª edição do Casamento Coletivo.

Com direito a decoração, vestido de noiva e buquê o evento é um projeto social, com objetivo de formalizar a união de casais que não tenham condições de arcar com os custos, os quais serão todos pagos pela Prefeitura. A cerimonia onde os casais irão dizer o “Sim”, diante de familiares e amigos, acontece no Clube Ariribá, localizado na Avenida Arapongas, 700, Bairro Ariribá, a partir das 16h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As noivas terão uma atenção especial, serão arrumadas no Centro de Treinamento Comunitário (CTC) que fica na Rua Itália. Desde as 7h de segunda, todas as mulheres serão maquiadas e penteadas por uma equipe de profissionais.

O secretário interino de Desenvolvimento e Inclusão Social, João Olindino Koeddermann, Dão, destaca a importância de uma união coletiva, “Nos sentimos felizes e orgulhosos em proporcionar esse momento importante para essas famílias e presenciar todas as formas de amor, presentearemos todos os casais com a locação das roupas, buquê de flores, bolo e espumante para cada casal junto aos seus convidados, além de toda documentação do casamento”, pontuou.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCasamento Coletivo oficializa a união de 51 casais no próximo dia 20
PUBLICIDADE

Últimas notícias