- PUBLICIDADE -

Mais de uma tonelada de alimentos são doados para OnGs de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Divulgação
Divulgação

Exatamente 1.166 kg de alimentos arrecadados e muito mais integração entre os colaboradores e clientes da Auditar. Este é o saldo, bem positivo por sinal, da Gincana da Copa 2014 no Brasil – Torcida Auditar, encerrada no último dia 11 de julho. Envolvendo todos os colaboradores e muitos clientes da empresa, a competição iniciou no dia 20 de maio e, através de provas, conseguiu trabalhar o tema da Copa do Mundo 2014 que aconteceu no Brasil, além de ter em uma das provas, a tarefa de angariar alimentos para duas entidades da cidade: o Centro de Recuperação Conviver, entidade filantrópica não governamental voltada ao atendimento e tratamento de mulheres adultas com problemas decorrentes do uso, abuso e dependências de substâncias psicoativas e que vivem em situação de risco, vulnerabilidade social e familiar, como atende também mulheres portadoras do vírus HIV/AIDS de nossa cidade e a Associação Beneficente de Ajuda e Auxílio à Sociedade – ABAAS, que direciona alimentos arrecadados as famílias carentes cadastradas junto à associação, além de ajudar na reinserção de desempregados no mercado de trabalho.

As equipes se empenharam ao máximo para cumprir as tarefas propostas pelos fiscais, formados pelos sócios Luiz Carlos Gonçalves e Cleonir José da Rosa, juntamente da gerente Roseane Oliveira.

Nestes mais de 20 dias de prova, quem foi ao prédio da empresa sentiu um clima gostoso de Copa do Mundo, com os setores decorados, além da alegria em e-mails internos e fotos divulgadas no site da empresa e em suas redes sociais.

Participaram da gincana nove equipes: Equipe Vermelha, Equipe Azul, Equipe TI e Integrações, Equipe Verde, Equipe Cinza, Equipe Laranja, Equipe Amarela, e Equipe Rosa. E a equipe campeã, ganhadora de ingressos para cada integrante para o Beto Carrero World foi a Equipe Branca, totalizando 9.304 pontos.

“Estou muito feliz com o resultado, ainda mais com o empenho de todos os competidores. Pude conhecê-los um pouco mais e isso valeu muito a pena”, comenta Roseane.

Rose Mery Reinert Bernardes, uma das integrantes da equipe vencedora resumiu em poucas palavras, o gosto da vitória e a premiação: “Mas tenho certeza que a felicidade será maior das inúmeras pessoas que receberão os alimentos”. Gesto que é reconhecido pela direção da Auditar, pois como a gerente complementa: “Um nobre propósito só poderia ser alcançado por nobres pessoas como eles. Obrigada a todos e que Deus continue os abençoando”.

Todos os colaboradores da Auditar agradecem os sócios, Luiz e Cleonir: “Por nos permitir, nos motivar e nos presentear com os ingressos ao parque”, finaliza a Roseane.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.