- PUBLICIDADE -

Famílias desalojadas de área de risco terão novas casas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

casas interditadas
Casas que foram interditadas

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, sancionou a lei de número 3.387, aprovada pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, que trata sobre o uso de área para a construção de oito unidades habitacionais para famílias de baixa renda na Rua Maurício Venâncio Cunha, no bairro São Judas Tadeu.

Segundo a Defesa Civil Municipal, essas famílias tiveram suas casas demolidas no loteamento Jardim Denise, na divisa com o município de Camboriú, onde corriam risco eminente, sujeitas a deslizamentos de terra e pedras. Atualmente são beneficiadas pelo chamado aluguel social.

“Iniciativas do gênero atendem requisitos de constitucionalidade e juridicidade”, reforça o prefeito. Piriquito ressalta que programas para habitação familiar têm abrigo na Constituição Federal e está no estatuto da cidade. “É de lei a prefeitura garantir moradia com dignidade e respeito aos cidadãos”, garante o prefeito Edson Piriquito.

“É mais que necessário que a prefeitura ampare famílias que engrossam estatísticas inaceitáveis pelo déficit habitacional e que, em consequência disso, vivem processo de completa exclusão social”, concluiu Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.