- PUBLICIDADE -

Gestantes do bairro dos Municípios recebem Kits bebê

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

kitbebe
Foto: Jeane Munaretti

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, entregou nesta semana, mais de cinquenta Kits Bebê para as futuras mães que participaram do “Projeto para Gestantes”, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social – Espaço Cidadão (CRAS), do bairro dos Municípios. No inicio de novembro foram entregues cinquenta kits as gestantes da Vila Real. O projeto conta com a parceria das equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A entrega aconteceu no auditório do Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), onde foi apresentado um vídeo com o registro dos encontros ocorridos com as gestantes, além disso, receberam orientações sobre o antes, durante e pós-gestação, discutidos entre os meses de junho e outubro deste ano. Também foram apresentadas fotos das oficinas de artesanato em madeira e artes aplicadas em toalhas, realizadas pelas gestantes e finalizaram o encontro com confraternização.

Janaína de Lima e Silva, representando as gestantes da comunidade, agradeceu ao secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, e ao prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, pelo apoio dado as famílias do bairro dos Municípios. “Este kit vai nos ajudar muito”, concluiu Janaína.

O secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, destacou o trabalho de toda a equipe do CRAS – Espaço Cidadão, das enfermeiras, das equipes das secretarias da Saúde e Inclusão Social, além de saudar as futuras mães. “Em nome do prefeito Edson Piriquito, desejamos que todas as gestantes e famílias recebam seus bebês com muita saúde, e que todos possam viver momentos felizes, sendo que este é o verdadeiro desejo da administração. O objetivo é resgatar o papel das famílias na sociedade”, enfatizou Maraschin.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.