- PUBLICIDADE -

SENAC inicia curso profissionalizante em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

senacA unidade móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) já chegou a Camboriú. Na manhã desta segunda-feira, dia 26, iniciaram as aulas gratuitas para promotor de vendas, auxiliar administrativo e operador de computador. Ao todo, 54 moradores acima dos 16 anos, com ensino médio completo ou cursando, receberão capacitação profissional. Para celebrar a data, uma solenidade será realizada na noite de hoje, às 19h, na Praça Huberto Sehnenn, em frente ao CAIC do bairro Monte Alegre.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Antônio Paulo da Silva Neto “Pitéco”, o processo de seleção de alunos foi promovido pelo SENAC e avaliou a necessidade dos candidatos e sua vontade de se capacitar. “A ideia é atingir pessoas que não teriam outras opções e que realmente vão aproveitar com garra essa oportunidade de ter uma profissão”, declarou.

Foram disponibilizadas 18 vagas para cada curso e a unidade móvel ficará estacionada na Praça Huberto Sehnenn, em frente ao CAIC do bairro Monte Alegre. As aulas devem ir até o final do mês de novembro.

“Já acertamos também que no início de 2012 o caminhão voltará ao município com cursos voltados ao turismo e hotelaria. Queremos na verdade poder atender, quem sabe na forma de rodízio, todos os bairros da cidade”, destaca o responsável pela vinda da unidade móvel à cidade, Vereador Amilton Bianchet.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.