- PUBLICIDADE -

Caminhão do Peixe estará no Centro neste sábado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

peixeO Caminhão do Peixe estará neste sábado, 24, no centro de Balneário Camboriú, junto a Feira Livre da Avenida Central (esquina com a Rua 300), das 7h30 às 12h. Na peixaria ambulante são comercializados de seis a oito tipos de peixes, com preços acessíveis. O atendimento é feito através de senhas distribuídas por ordem de chegada.

Em parceria com o Ministério da Pesca, a Prefeitura de Balneário Camboriú através do Caminhão do Peixe, busca ampliar a oferta e aumentar o consumo do produto na cidade, incluindo todos no acesso ao pescado de qualidade.

Conforme dados do Ministério da Pesca e Aquicultura, no Brasil somente 17% da população consome peixe regularmente. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda que o consumo de pescado para cada pessoa seja de 12 kg/ano.

Para Luiz Maraschin, secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, a intenção do projeto é beneficiar toda a comunidade com a oferta de um alimento altamente nutritivo, que faz bem à saúde, com preços acessíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.