Curso de bartender forma novos profissionais para BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, 18, no Expresso Choperia, a formatura dos alunos do curso de bartender (barman/barwoman), oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Diageo.

Os convidados e as autoridades foram recepcionados pelos formandos, que lhes ofereceram drinks preparados especialmente para a ocasião, mostrando toda a desenvoltura e o aprendizado que o curso proporcionou a esses novos profissionais da área de gastronomia do município.

Após a diplomação, realizada pelo diretor do Senac, Laerson Batista, a presidente do SeichoBar, Olga Ferreira, premiou os cinco alunos que menos faltaram as aulas. Para finalizar foram apresentados, em telão, os melhores momentos dos ex-alunos em curso.

O vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Dalvesco, falou da importância destes profissionais para o nosso município. “Balneário Camboriú necessita de profissionais que atendam com qualidade nossos visitantes, pois somos o município do litoral norte que mais recebe turistas o ano todo”, ressaltou Dalvesco.

O Secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, parabenizou os formandos pela persistência em concluir o curso. “É muito bom saber que jovens como vocês procuram se profissionalizar, visando um futuro mais próspero, inclusive para o município. A cidade precisa de mais pessoas qualificadas”, ressaltou Maraschin.

O curso de bartender é uma promoção do Senac em parceria com a Diageo – líder mundial em negócios com bebidas alcoólicas, com o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -