• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha do Agasalho 2011 de Camboriú inicia dia 16

13052985457819A Prefeitura Municipal de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, inicia nesta segunda-feira, dia 16, a Campanha do Agasalho de Camboriú com o tema “Aqueça um coração neste inverno, doe calor”. A expectativa é de que mais de 2000 pessoas sejam atendidas pela campanha e a arrecadação vai até o dia 16 de junho.

Para doar roupas, calçados e cobertores, os interessados devem procurar os postos de coleta, distribuídos em diversos estabelecimentos comerciais como: farmácias, supermercados e postos de gasolina. Além disso, os prédios públicos também estarão arrecadando os agasalhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Antonio Paulo da Silva Neto (Piteco), “quem tiver uma grande quantidade de doações e não puder ir até um posto de coleta, pode solicitar a busca ligando para a nossa Secretaria, através do telefone 3365-1311”, enfatizou.

No mês de junho, os interessados em receber as doações deverão possuir cadastro na Secretaria de Assistência Social ou no Centro de Referência de Assistência Social do bairro Monte Alegre, ou ainda, apresentar documento de identificação na data de retirada dos agasalhos.

Ainda de acordo com o Secretário, é muito importante que a comunidade participe das doações. “Precisamos contar com a solidariedade de quem pode ajudar e com isso beneficiar as famílias que não têm como adquirir os agasalhos – Aqueça um coração neste inverno, doe calor”.

A distribuição dos agasalhos acontecem a partir de junho, e os interessados em receber as doações devem possuir cadastro na Secretaria de Assistência Social ou no Centro de Referência de Assistência Social do bairro Monte Alegre.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisCampanha do Agasalho 2011 de Camboriú inicia dia 16
PUBLICIDADE

Últimas notícias