- PUBLICIDADE -

Prorrogadas as inscrições para o ProJovem Trabalhador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú prorrogou as inscrições para o ProJovem Trabalhador de Balneário Camboriú. O programa oferece aos jovens a oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho.

Em parceria com o Governo Federal, a Prefeitura de Balneário Camboriú busca oferecer aos jovens trabalhadores uma melhor capacitação profissional, além de gerar mão de obra qualificada para atender os moradores e a grande demanda de turistas que visitam a cidade durante o ano todo.

Para matricular-se os interessados devem apresentar cópias dos documentos de Identidade e CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título eleitoral e certificado de reservista (homens). O programa exige que o jovem tenha de 18 a 29 anos e esteja desempregado ou sem carteira assinada.

A inscrições seguem de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social – Rua 2000, nº 1380, Centro; no escritório do ProJovem Trabalhador – Rua Japão, nº 72, esquina c/rua Líbia, bairro das Nações e no CRAS – Construindo Cidadania, Rua Maurício Venâncio Cunha, nº 201, bairro São Judas Tadeu. As aulas terão início no dia 11 de abril.

O Programa:
O ProJovem Trabalhador é um curso de iniciação à capacitação profissional e digital, que oferece aos jovens a oportunidade de inserção no mercado de trabalho ou em ocupações alternativas geradoras de renda. Todos os participantes recebem mensalmente uma bolsa de R$100, mediante a frequência de 75% das aulas, além de transporte, lanche, kit material, camiseta e certificado. Os cursos tem duração de seis meses.

Confira os cursos oferecidos:

Bairro da Barra
1.Assistente Administrativo
2.Turismo e Hotelaria

Bairro das Nações
1.Logística
2.Turismo e Hotelaria
3. Comércio Exterior
4. Beleza e Estética
5. Panificação e Confeitaria

Bairro dos Municípios
1. Pedreiro
2. Assentador Cerâmico
3.Eletricista Predial e Comercial
4.Instalador Hidráulico
5. AutoCAD Arquitetônico


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.