BC escolhe Rainha da Melhor Idade nesta quinta-feira

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú e o Conselho Municipal do Idoso (CMI), em parceria com os grupos de terceira idade do município, realizam nesta quinta-feira, 30, o baile de escolha da Rainha da Melhor Idade 2010/2011. O evento será realizado no Centro Comunitário Casa da Sogra (Rua Angelina , Bairro dos Municípios) a partir das 18 horas.

O concurso elegerá a rainha e a primeira e segunda princesas da melhor idade 2010/2011. As candidatas farão desfiles coletivos e individuais e serão julgadas pelos quesitos elegância, simpatia e desenvoltura. Em caso de empate a nota com maior peso será do quesito simpatia, causando até mesmo o desempate na somatória das notas finais.

O Secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social Luiz Maraschin prestará uma homenagem a atual Rainha da Melhor Idade, Neiva Lampert, que fará seu desfile de despedida e a passagem da coroa para a nova rainha eleita. O prefeito Edson Piriquito entregará a faixa para a Rainha da Melhor Idade 2010/2011. Todas as candidatas serão homenageadas com flores ao final do concurso.

O evento também contará com o desfile coletivo das rainhas da melhor idade dos anos anteriores desde a primeira eleita no município no concurso realizado em 1994, ano em que inciaram em todo o Brasil os concursos da mais belas idosas. Após a escolha da rainha será realizado o tradicional Baile da Melhor Idade, com Giza Carla Show. A Prefeitura de Balneário Camboriú e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social convidam a todos para prestigiar o evento.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -