• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ministério Público Federal recomenda que Lucas Spernau volte à prisão

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) a cassação da liminar que mantém em liberdade o acusado Lucas Ricardo Spernau. O pedido do MPF foi publicado ontem e aponta que Spernau, acusado pela morte de três pessoas em um acidente de trânsito no último dia 20 de dezembro em Balneário Camboriú, não tem direito ao benefício da liberdade provisória, uma vez que o crime cometido por ele, no entendimento do MPF, é hediondo.

A subprocuradora-geral da República Lindôra Maria Araujo aponta que “o acusado, por estar embriagado e, mesmo assim, conduzir um automóvel em alta velocidade, desrespeitando as normas de segurança, foi o responsável por provocar a colisão entre o seu carro e o veículo em que estavam as quatro vítimas, que resultou em três mortes e em lesões corporais de natureza grave. Assim, é perfeitamente possível asseverar a efetiva gravidade dos delitos que lhe foram imputados, sendo necessária sua manutenção no cárcere”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A procurada ainda elogia a decisão em primeiro grau, da juíza Adriana Lisboa, da Comarca de Balneário Camboriú, que indeferiu o pedido de liberdade provisória “de modo sucinto e convincente, deixando claro a necessidade da medida como forma de garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e conveniência da instrução criminal, além de apontar a existência de indícios de autoria”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só com 20 anos de tratamento psiquiátrico que esse sociopata pode voltar a viver no meio de ‘gente’ de verdade. Mas como a sociedade é permissiva e burra, adoramos ver crianças estupradas, jovens sociopatas matando famílias inteiras, político roubando dinheiro público, então nada mais natural ansearmos por mais tragédia perpetrada por gente incapaz de viver na sociedade, não é? A sociedade mal pode esperar pelas próximas cagadas de Lucas Spearnau. Solta ele juiz, quem sabe minha família não é premiada na próxima? To até ansioso.

  2. Não sei pq ele ainda nao ta preso. Nao devia nem ter saido. É essa a justiça brasileira…podre e suja, onde somente os pobres ficam preso. Vai um homem roubar um pão pra dar ao filho que ta com fome pra ver se ele nao vai apodrecer na cadeia. Mas esse ai pode destruir familias …..que mal tem nisso? Afinal não é pq ele dirigiu bebado, de farol apagado e em alta velocidade que ele assume o risco de causar acidente. Isso é o fim mesmo…. Sem comentários, mas como diz nosso amigo ESTAMOS ANSIOSOS PRA VER QUAIS SERÃO AS PROXIMAS FAMILIAS A SEREM DESTRUIDAs POR ESSE SER ABOMINAVEL, QUEM SABE SERA A MINHA OU A SUA, ATE MESMO A DO JUIZ…OU IMAGINEM TALVES AMBAS! Seria ótimo não é???

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisMinistério Público Federal recomenda que Lucas Spernau volte à prisão
PUBLICIDADE

Últimas notícias