• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maior Congresso de Direito Previdenciário atrai mais de 1100 advogados à Balneário Camboriú

Evento de alta performance: Congresso de Direito Previdenciário reúne especialistas e advogados de diversos estados

Nos dias 1º e 2 de março, Balneário Camboriú foi palco de um dos mais significativos congressos de direito previdenciário do Brasil, consolidando-se como o maior evento do gênero no sul do país.

Realizado no Hotel Sibara, o congresso reuniu mais de 1100 advogados previdenciaristas em uma demonstração de sucesso e engajamento profissional. Esta segunda edição do evento foi meticulosamente coordenada pela Dra. Greicy Mandelli e pelo Dr. Tassio Gurierre, destacando-se pela excelência em organização e conteúdo oferecido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O encontro proporcionou uma plataforma para os mais renomados especialistas do cenário jurídico previdenciário compartilharem conhecimentos e experiências, enriquecendo o repertório profissional dos participantes vindos de diversos estados do país.

A relevância do congresso foi evidenciada não apenas pela quantidade de participantes, mas também pela qualidade do conteúdo apresentado, o qual foi direcionado ao aprimoramento e à atualização dos advogados previdenciaristas.

Olhando para o futuro, a edição de 2025 do congresso já está sendo preparada, prometendo elevar ainda mais o patamar do evento e movimentar a cidade com a presença de profissionais da área jurídica.

Click CamboriúNotíciasMaior Congresso de Direito Previdenciário atrai mais de 1100 advogados à Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias