- PUBLICIDADE -

Marcha para Jesus em Balneário Camboriú reúne apenas metade do público estimado

Baixa adesão: público estimado pela PM é apenas metade, das 50 mil pessoas que estavam sendo esperadas pela organização

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

Uma multidão passou pelas areias da Praia Central de Balneário Camboriú na manhã deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas caminharam da Praça Almirante Tamandaré até o Pontal Norte como parte do evento Marcha para Jesus, organizado pelo Conselho Estadual de Pastores de Santa Catarina.

O público estimado pela PM é apenas metade, das 50 mil pessoas que estavam sendo esperadas, indicando que a baixa adesão pode ter sido causada pelo mix de religião e política.

O evento contou com a presença de autoridades, como o Presidente da República Jair Bolsonaro, e com pré-candidatos, que tentaram se promover ao lado do presidente.

Para garantir a segurança do local, os agentes de trânsito providenciaram interdições pela Avenida Atlântica e Estrada da Rainha. A Guarda Municipal prestou apoio à Polícia Militar e demais forças de segurança presentes. Também participaram do evento a Fiscalização de Posturas e o Resgate Social.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -