- PUBLICIDADE -

Emocionante cerimônia de despedida a Jesse Koz foi realizada em Balneário Camboriú; assista

Durante todo o dia centenas de fãs foram até o local para prestar homenagem ao viajante, que faleceu realizando um sonho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Uma emocionante cerimônia de despedida do viajante Jesse Koz comoveu centenas de pessoas nesta segunda-feira, 06, no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. A cerimônia, que foi aberta ao público, teve início às 11h.

Durante todo o dia centenas de fãs foram até o local para prestar homenagem ao Jesse. Diversos viajantes vieram de várias parte do país para dar o último adeus. O evento também contou a presença de cães terapeutas de diversas raças, inclusive Golden Retriever, mesma raça do Shurastey. Lola e Hanna, que são irmãs da mesma cria do Shurastey, e Bless, sobrinho, também estavam presente e proporcionaram abraços e consolo ao público.

Um pouco mais cedo do que estava programado, por volta das 16h30, uma homenagem foi realizada para o público, que contou com músicos, com o sermão do padre Fabricio Bernardo, de Florianópolis, que encantou o público com sua mensagem. “Com 29 anos, o Jesse foi capaz de nos ensinar tanta coisa, a partir de hoje não perca tempo”, pregou o padre.

A cerimônia ainda contou com a revoada de pombos, e foi finalizada com a música ‘Should i Stay Or Should i Go’, e ao som de uma música autoral criada por um fã em homenagem ao Jesse, Shurastey e ao fusca Dodongo.

Após a despedida do público, o corpo de Jesse foi cremado em uma cerimônia restrita para a família e amigos próximos. As cinzas de Shurastey, cremado nos EUA, não estiveram na ocasião, pois ainda estão a caminho do Brasil e não tem previsão de chegada.

Jesse ficou conhecido por viajar na companhia de seu cachorro Shurastey em um Fusca 1978. Os dois sofreram um acidente fatal nos Estados Unidos na manhã do dia 23 de maio.

A viagem de Jesse Koz e Shurastey foi iniciada em 6 de maio de 2017. Desde então, foram 17 países percorridos. O cachorro, que tinha seis anos, era companheiro do influenciador desde o início da viagem. Os dois eram muito queridos pelo público, que acompanhava a aventura e a cobertura da viagem pelas redes sociais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -