- PUBLICIDADE -

Vaquinha na internet arrecadou R$ 120 mil para trazer Jesse e Shurastey para BC

A ideia é trazer, além do corpo de Jesse, para ser enterrado em solo brasileiro, e cinzas do Shurastey, restos do Fusca, como parte de seu memorial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Os viajantes Jesse Koz e seu cão Shurastey, que faleceram nos Estados Unidos durante a jornada até o Alasca nesta segunda-feira, 23.maio.2022, terão o último adeus em Balneário Camboriú.

De acordo com informações de um amigo de Jesse, Shurastey virá já em cinzas, cremado, e o jovem será velado e enterrado em Balneário Camboriú. A família ainda não decidiu se o velório será aberto para o público ou restrito para amigos e parentes.

O traslado custará R$ 120 mil, valor rapidamente arrecadado em uma vaquinha promovida na internet. A ideia é trazer, além do corpo de Jesse, para ser enterrado em solo brasileiro, e cinzas do Shurastey, restos do Fusca, como parte de seu memorial.

A família ressalta que não existe nenhuma outra vaquinha em relação a Jesse e Shurastey e que a que foi realizada através do pix [email protected], a meta já foi batida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -