- PUBLICIDADE -

Calçadão da Central será chamado de Boulevard Rogério Rosa

Fundador de uma construtora da cidade, Rogério Rosa foi um renomado empresário de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na sessão ordinária desta terça-feira, 24.maio.2022, foi aprovado em votação única o Projeto de Lei Ordinária Nº186/2021, que denomina como Boulevard Rogério Rosa, o Calçadão localizado na Avenida Central, que faz a ligação entre a Avenida Brasil e a Avenida Atlântica no centro de Balneário Camboriú. A proposta é do vereador Omar Tomalih (Podemos).

Fundador da Embraed Empreendimentos, Rogério Rosa foi um renomado empresário de Balneário Camboriú. Com um olhar visionário, ele enxergou na cidade um potencial para construção civil, principalmente para atrair o mercado de luxo. Rogério acreditava que Balneário se tornaria um dos municípios com maior valorização imobiliária e qualidade de vida do país. Uma visão comprovado por índices e pesquisas, sendo a mais recente, o índice FipeZap, que indicou que a cidade tem a maior valorização imobiliária, com o metro quadrado mais caro do Brasil. 

Durante os 30 anos que esteve à frente da empresa, construiu um império, sendo a Embraed referência nacional e internacional pelo seu exclusivo padrão de excelência na construção de empreendimentos de luxo. Com o seu suicídio em 2013, Rosa deixou um legado que, até os dias de hoje, impacta diversas áreas de Balneário Camboriú, como o mercado de trabalho, a economia, o comércio, o turismo e o setor imobiliário

“É um projeto que vem para coroar a memória de uma pessoa que contribuiu muito com a cidade. Se Balneário Camboriú é essa referência imobiliária é graças a visão deste homem que lá atrás acreditou que poderíamos ser a melhor cidade deste país. Hoje, temos várias empresas especializadas em empreendimentos de luxo aqui, mas o pioneiro, que plantou a semente, trabalhou e acreditou, foi Rogério Rosa. Se passaram nove anos da sua partida e agora, estamos fazendo juz a este legado”, comenta o vereador Omar Tomalih. O projeto agora segue para sanção do executivo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -